Rumor: Call of Duty: Vietnam será o jogo de 2020

Fará parte do universo Black Ops.

A Activision está a preparar um novo Call of Duty para o final de 2020 e a mais recentes especulação insiste no que foi avançado anteriormente: será um jogo da Treyarch Studios e decorrerá na guerra do Vietname.

Um novo rumor do TheGamingRevolution, partilhado pelo CharlieIntel, vai ao encontro do que foi partilhado ao longo dos últimos meses e diz-nos que este Call of Duty de 2020 pertencerá ao universo Black Ops, mas não terá esse nome.

Com a ajuda da Sledgehammer Games e Raven Software, que segundo os primeiros rumores em torno do jogo não se entenderam sobre o desenvolvimento do mesmo e forçaram a Activision a entregá-lo à Treyarch, este novo Call of Duty não será um reboot de Black Ops.

Apontado como um jogo cross-gen, este Call of Duty 2020 poderá ter mesmo o nome Call of Duty: Vietnam e apesar dos diversos adiamentos causados pela pandemia COVID-19, não estão previstos atrasos.

Jason Schreier, ex-jornalista do Kotaku que avançou o desentendimento entre a Sledgehammer e a Raven, também comentou estas novas informações e confirmou que as suas fontes o informaram da mesma coisa.

“Não sou pessoa de Call of Duty e não sei nada sobre o lore ou o que significa mesmo ser um jogo Black Ops, mas um título que ouvi ser usado várias vezes foi simplesmente Call of Duty: Vietnam. Segundo sei, faz parte da série Black Ops. Não tenho a certeza.”

Será que a Activision vai revelar o jogo nos próximos meses?

Share