Predator: Hunting Grounds foi melhorado com a ajuda dos jogadores

Feedback foi usado para melhorar diversos aspectos.

Predator: Hunting Grounds chegará dentro de dias para PC e PlayStation 4, como um jogo que será apoiado ao longo dos próximos meses e ainda melhor do que a equipa pensava pois recebeu o teu feedback.

Após o Trial Weekend, a IllFonic está grata a todos os que experimentaram o jogo e ajudaram a equipa a perceber de que formas as Fireteams e Predators usam as mecânicas e exploram os mapas para descobrir perspectivas inéditas sobre o seu próprio jogo.

Nas quatro semanas que antecederam o lançamento, marcado para 24 de Abril, a IllFonic passou o tempo a implementar melhorias em Predator: Hunting Grounds e a ajustar o equilíbrio da experiência para solidificar o gameplay para ambos os lados deste conceito assimétrico.

Desde ajustar os controlos e alguns funções, para se tornarem mais intuitivos, ao ajuste de parâmetros gameplay, a equipa dedicou-se a melhorar Predator: Hunting Grounds de acordo com o que viu no Trial. Até a componente sonora foi alvo de alterações devido ao que os fãs tiveram a dizer.

A funcionalidade crossplay entre PS4 e PC estará activa por pré-definição, foram melhorados os tempos de matchmaking e limados os problemas na performance, algo que ainda continuará a ser alvo de atenções ao longo das próximas semanas.

A IllFonic pretende ainda lançar conteúdos adicionais pagos e gratuitos. O primeiro chegará daqui a um mês e será gratuito. A equipa não revelou no que está a trabalhar, mas diz que tem boas surpresas a caminho.

Share