Utilizadores do Reddit oferecem cópias de Final Fantasy 7 Remake a quem não tem dinheiro para comprar

A Internet também pode ser um sítio fantástico!

A pandemia do COVID-19 apanhou muitos desprevenidos e levou a que várias empresas dispensassem os seus trabalhadores, reduzindo consideravelmente os seus salários. Perante isto, houve quem tivesse feito a encomenda de Final Fantasy 7 Remake há meses e se tenha visto forçado a cancelá-la para usar o dinheiro em coisas essenciais como comida, água, luz e renda.

Para ajudar estas pessoas a conseguir uma cópia do jogo, o utilizador do Reddit “frumpybuffalo” criou uma iniciativa em que prometeu comprar uma cópia digital a quem deixasse um comentário a descrever a sua situação actual ou lhe enviasse uma mensagem. A generosidade do utilizador atraiu outros benfeitores, que se mostraram dispostos a comprar cópias digitais para outras pessoas.

No total, foram oferecidas 10 cópias do jogo e o tópico acabou por gerar 139 comentários. Nem todos os comentários foram de utilizadores a pedir uma cópia do jogo, alguns apenas comentaram para elogiar o criador da iniciativa. É fantástico encontrar solidariedade deste género, principalmente numa situação desta que está a afectar quem tinha menos estabilidade económica.

Se ainda não tiveste a oportunidade, confere a nossa review a Final Fantasy 7 Remake. O jogo estará disponível para download na PS Store a 10 de Abril.

Share