DuckTales QuackShots anunciado e apenas pedimos que não seja mentira

Actualizado: É mentira.

Actualização

A FDG confirmou que não se trata propriamente de uma mentira, mas este jogo não está em desenvolvimento.

A companhia decidiu que as reacções extremamente positivas a DuckTales QuackShots mereciam maior transparência e revela que este é um projecto que foi apresentado à Disney, mas recusado.

“Obrigado pelo espantoso feedback às nossas imagens de DuckTales QuackShot,” diz a companhia.

“Trabalhamos imenso numa proposta verdadeira feita à Disney, mas infelizmente nunca conseguimos a licença. Seria uma pena enterrar o material, por isso tornou-se na nossa brincadeira do Dia das Mentiras.”

Cruel. Demasiado cruel.

Original

A FDG Entertainment arriscou-se a conquistar o título de “Piada mais cruel para o Dia das Mentiras”.

De forma inesperada, a companhia revelou nas redes sociais quatro imagens de um novo jogo que está, supostamente, a desenvolver, chamado DuckTales QuackShots.

Este DuckTales QuackShots está a ser desenvolvido pela Game Atelier, que conquistou o mundo com Monster Boy and the Cursed Kingdom, prometendo tornar-se num jogo cuja ideia de o ter é verdadeiramente sublime.

As imagens revelam uma qualidade demasiado boa para ser mentira, mas tendo em conta que estamos no dia 1 de Abril, os nossos corações temem a pensar que possa ser a mais cruel das brincadeiras.

A FDG diz simplesmente que esta surpresa revelada agora é um novo projecto e não partilha mais informações.

No entanto, a qualidade e atenção que estas quatro imagens revelam são de alto nível e a nossa esperança para ver DuckTales QuackShots confirmado como um jogo real.

DuckTales QuackShots 1DuckTales QuackShots 2DuckTales QuackShots 3DuckTales QuackShots 4

Share