Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

A Square Enix avisou que nem todos conseguiriam deitar as mãos a uma unidade física de Final Fantasy 7 Remake, devido às restrições na cadeia de distribuição, mas alguns jogadores já lhe deitaram as mãos.

O aviso deixado pela companhia informava da possibilidade de nem todos conseguirem uma cópia física e agora, duas semanas antes do lançamento, surgiram imagens de jogadores que já conseguiram comprar Final Fantasy 7 Remake.

Agendado para 10 de Abril, Final Fantasy 7 Remake é um dos maiores lançamentos de 2020 e isso motivou a Square Enix a a partilhar uma mensagem, na qual explica que não conseguirá ter controlo sobre a data em que o jogo chega às lojas.

Perante as limitações colocadas por diversos países na circulação de bens não essenciais, a Square Enix informou que Final Fantasy 7 Remake poderia não chegar à loja física onde o encomendaste, a tempo do lançamento oficial.

Agora, a Square Enix tem outro problema em mãos. Alguns jogadores estão a adquirir mais cedo o jogo e a ameaça dos spoilers começa a surgir na internet.

NateLo22 partilhou no Reddit uma imagem na qual confirma que já tem a edição de coleccionador de Final Fantasy 7 Remake e apesar de prometer que não vai estragar a surpresa aos outros, nem todos terão a mesma consideração.

As stated before I would post what the inside of the deluxe edition looks like in person, don’t worry I will not post any spoilers from the actual game. from r/FFVIIRemake

A Square Enix recomenda-te a consultar a tua loja de preferência, para saber se terás o teu jogo físico a tempo.

Se optaste pela versão digital, este problema não te afectará.

Share