Bloodborne faz hoje 5 anos

Será que haverá uma sequela na PS5?

Bloodborne celebra hoje o seu quinto aniversário. O jogo da From Software foi originalmente lançado a 24 de Março de 2015 nos Estados Unidos. Na Europa foi lançado um dia mais tarde, a 25 de Março.

Até hoje permanece como um dos melhores exclusivos que podes encontrar no catálogo da PS4, isto se gostas de um bom desafio. Apesar de não ter Dark Souls no nome, Bloodborne é um jogo altamente influenciado por essa série de jogos, apostando numa estrutura e jogabilidade semelhantes.

Há fãs que anseiam por uma sequela, mas até agora não existe nenhuma confirmação oficial. Com a chegada da PS5, é possível que uma sequela seja lançada eventualmente, se houver interesse da Sony e da From Software em colaborarem novamente.

Na nossa review de Bloodborne dissemos que “É impossível chegar ao fim de Bloodborne e não considerá-lo um título essencial na prateleira de quem aprecia videojogos. A From Software e Hidetaka Miyazaki excederam-se e criaram um jogo fabuloso que merece todos os elogios que lhe têm sido feitos.”

No mesmo ano, meses depois do lançamento do jogo base, foi lançada a expansão The Old Hunters que adicionou novas áreas, novas armas e novos bosses ao jogo. Em baixo podes rever um confronto com um dos bosses.

Share