343i passa a trabalhar remotamente e não acredita que isso afecte Halo Infinite

Mas terá de ter em conta o desenrolar dos acontecimentos.

A 343 Industries anunciou que alternou para o trabalho remoto, como reacção à pandemia COVID-19.

Através de uma mensagem deixada no site oficial de Halo, a 343i confirma que há duas semanas, quando as coisas pioraram, em conjunto com a Microsoft, tomou a decisão de proteger a saúde e bem estar dos funcionários.

“Vendo a segurança como o mais importante num momento como este, aceitamos a recomendação e desde então, estamos a trabalhar de casa. Não têm sido umas férias, todas as equipas estão-se a adaptar e a encontrar formas de assegurar que conseguem fazer o seu melhor fora do estúdio.”

“Equipas na liderança da 343 e Microsoft têm fornecido constantes actualizações sobre a progressão da situação COVID-19, como os nossos projectos estão a progredir e recomendações sobre como permanecer seguro nestes tempos sem precedentes.”

“O que significa isto para MCC PC e Halo Infinite? Estamos a remover todos os obstáculos no caminho e a progredir bem, mas temos de ter em conta as nossas actuais limitações e compreender que a situação coronavírus pode piorar antes de melhorar.”

“Fica tranquilo que todos nós estamos a fazer tudo ao nosso alcance para continuar a desenvolver e a entregar experiências Halo de qualidade, enquanto nos ajustamos a esta nova forma de viver.”

A 343i recomenda o isolamento social, sempre que possível, lavar as mãos e permanecer em segurança.

.

Share

Leave a Reply