Blizzard oferece bens essenciais aos seus funcionários

A Blizzard ofereceu aos seus funcionários na Califórnia e Texas, Estados Unidos da América, um pacote com bens essenciais para levarem consigo para casa e iniciarem a quarentena.

Mais de 40 milhões de californianos acordaram debaixo de um período de quarentena, como medida de prevenção e combate à pandemia COVID-19 e os funcionários da Blizzard estão a trabalhar a partir de casa.

Jens Salvesen, gestor de produto na Blizzard, trabalha nos escritórios em Irvine, na Califórnia, partilhou nas redes sociais que a companhia entregou centenas de pacotes de bens essenciais, incluindo sabão e papel higiénico.

Jesse Meschuk, vice presidente dos recursos humanos globais na Blizzard, confirmou que o mesmo foi feito em Austin, no Texas. “Queremos fazer a nossa parte para suavizar a curva e também para assegurar que nos mantemos operacionais por todos vós.”

A Blizzard confirmou ainda que os seus funcionários dos departamentos de segurança, limpeza e cantina receberão os seus ordenados neste tempo de paragem.

A companhia está assim a cuidar dos seus funcionários e encoraja os jogadores a permanecer em casa através dos seus vários jogos.

Os jogadores de World of Warcraft receberam um buff chamado Winds of Wisdom, que aumenta em 100% o ganho de XP.

Em StarCraft 2, o nível máximo para a versão gratuito foi aumentado em Commanders e em Heroes of the Storm, poderás jogá-lo sem pagar, até 2 de Abril.

Share