Call of Duty: Warzone anunciado oficialmente

F2p, cross-platform, 150 jogadores e mais.

A Activision e a Infinity Ward anunciaram oficialmente Call of Duty: Warzone, um novo jogo battle royale free to play que ficará disponível já amanhã na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Esta é uma nova experiência no mundo de Modern Warfare e 150 jogadores podem partilhar o mesmo mapa gigantesco, que promoverá acção frenética com equipas de 3 jogadores em 2 modos de jogo: Battle Royale e Plunder.

Call of Duty: Warzone leva-te para Verdansk, um mapa enorme, no qual podes juntar-te a amigos para sobreviver e ganhar recompensas especiais, seja ao abater inimigos ou cumprir Contractos descobertos no mapa.

Em Call of Duty: Warzone, abater inimigos não será a única forma de ganhar XP e desbloquear melhorias, poderás capturar zonas ou cumprir um Contrato específico e ganhar mais recompensas. A Activision diz ainda que esta é uma nova e energética abordagem à sobrevivência battle royale, que vai muito além do mapa gigantesco.

Como referido nos rumores, o Gulag é uma das grandes novidades, que te permitirá entrar em confrontos 1v1 e se ganhares, voltas ao mapa normal, significando que perder nem sempre é o final.

Call of Duty: Warzone suporta ainda cross-play entre consolas e PC, progressão unificada como Modern Warfare.

Se compraste Modern Warfare, tudo o que desbloqueaste nesse jogo poderá ser usado em Call of Duty: Warzone e tudo o que fizeres no novo jogo poderá ser usado em Modern Warfare.

Se não compraste Modern Warfare, tudo o que fizeres em Call of Duty: Warzone servirá para desbloquear itens e extras que podem ser usados nesse jogo.

O sistema Battle Pass e a Item Shop será comum a Warzone e Modern Warfare para assegurar essa progressão comum.

A Activision confirmou ainda que o Battle Pass desbloqueará 300 COD Points, duas armas e mais em Call of Duty: Warzone.

Share