Mark Hamill não será Vesemir em The Witcher da Netflix

Revelado quem será o mentor de Geralt.

Após o sucesso gerado pela Season 1 de The Witcher, a Netflix está agora a preparar a produção da Season 2 e o entusiasmo, provavelmente, é superior ao que existiu antes da estreia da série.

The Witcher Season 1 foi responsável por diversos dos mais recentes fenómenos da cultura popular, entre eles uma certa música, mas a Season 2 promete ficar igualmente marcada por momentos entusiasmantes, especialmente com os novos personagens.

Uma das novas faces será Vesemir, mentor de Geralt of Rivia e que encaixaria bem em Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars, que se viu associado à série que nem sequer conhece.

No entanto, apesar dos rumores em torno de Hamill como Vesemir e até da suposta oferta do papel, a Netflix revelou o actor que dará vida a Vesemir na série.

Kim Bodnia é o nome do actor que será Vesemir em The Witcher Season 2, um dos Witchers mais experientes.

Bodnia recebeu uma nomeação para um prémio BAFTA na categoria de Melhor Actor Secundário, pelo seu papel em Killing Eve e certamente será um bom Vesemir, mas de momento não foi confirmado se dará voz a Vesemir no filme de animação.

The Witcher Season 2 está prevista para 2020 e contará com imensas outras faces novas, como o Tormund de Game of Thrones no papel de Nivellen.

Share