Filme Uncharted começará a ser filmado dentro de semanas

Finalmente!

Depois de um longo e penoso período de incerteza, o filme Uncharted está finalmente pronto para avançar.

A adaptação da popular série de videojogos da PlayStation será produzida pela Sony Pictures, que contará com Tom Holland para dar vida a um ladrão ligeiramente mais novo.

uncharted_movie_production

Numa conversa com o IGN (obrigado Collider), Holland confirmou que o filme entrará brevemente em produção.

“Começamos a filmar dentro de quatro semanas. O Mark Walhberg será fantástico como Sully.”

“O departamento de duplos que temos em Berlim já fez um trabalho espantoso, a preparar as acrobacias, será entusiasmante.”

A Sony ainda não confirmou o realizador de Uncharted, mas os rumores indicam que será Ruben Fleischer a dar visão a esta adaptação das aventuras de Nathan Drake para o grande ecrã.

Holland estará ao lado de Walhberg neste jornada de aventura e emoção, algo que promete ser especial para o actor pois revela-se fã dos jogos da Naughty Dog.

“Sendo honesto, um dos meus jogos favoritos de todos os tempos é Uncharted 4…inacreditável. E muita da inspiração para o filme veio desse jogo em particular. Foi interessante, quando me sentei com Tom Rothman e estávamos a falar de videojogos e comentei ‘oh, acabei de terminar Uncharted’ e ele respondeu ‘Bem, não queres ser o Nathan Drake?’ Lembro-me de ter dito que ‘Faria qualquer coisa para ser o Nathan Drake. Por favor, seria espectacular.'”

Uncharted está previsto para Março de 2021 nos cinemas.

Share