Metro Exodus não foi afectado pela exclusividade Epic Games Store

Recebido com entusiasmo no Steam, diz a editora.

Apesar da controvérsia gerada em torno do período de exclusividade na Epic Games Store, a Embracer Group assegura que isso não afectou a performance inicial de Metro Exodus no Steam.

Na mais recente apresentação com os investidores, obrigado VGC, Lars Wingefors, CEO da Embracer Group à qual pertence a Koch Media, confessou que está contente com a estreia do jogo no Steam.

Após um ano como exclusivo da EGS, Metro Exodus chegou ao Steam e registou mais de 15,000 jogadores nos primeiros dias, algo que deixa a editora muito satisfeita.

“A performance de Metro Exodus na Epic foi boa e estou contente com essa performance, mas isso não significa que não estou contente com a performance no Steam, tem sido fantástica nos primeiros dias.”

“Penso que é simplesmente um jogo muito bom, as pessoas adoram jogar jogos bons e espero que continue a vender bem ao longo dos próximos anos em todas as plataformas.”

As palavras de Wingefors sugerem que todos os comentários em torno do jogo e a polémica gerada no lançamento não tiveram um impacto significativo nas vendas de Metro Exodus.

Share