Call of Duty 2020 está confirmado

Activision também trabalha em vários remasters.

Se pensas que a chegada de uma nova geração de consola significa que tudo vai cheirar a fresco, provavelmente não será bem assim, pelo menos no início.

Na mais recente conferência com os seus investidores, a Activision anunciou planos para lançar diversos remakes e títulos actualizados, que serão anunciados ao longo do ano.

Além de confirmar o novo e inevitável Call of Duty em 2020, a companhia anunciou que está a desenvolver estes remakes e novas versões de clássicos para revelar ao longo dos próximos meses, mas não deu pistas sobre o que esperar.

No entanto, a PEGI, organização Europeia responsável pelas classificações etárias, deixou escapar que Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered será um deles.

A Activision ainda não o anunciou, mas esta não é a primeira vez que a PEGI revela antecipadamente novos jogos ou versões.

A editora também revelou que a King trabalha em novos jogos para 2020 e um deles já foi descoberto, um jogo mobile de Crash Bandicoot que certamente tentará capitalizar com o recente sucesso gerado em torno do seu regresso.

call_of_duty_2020_ps5_xbox_series_x Não se sabe ainda quem está a desenvolver o Call of Duty 2020, nem se será um Modern Warfare ou Black Ops.

Share