Kingdom Come Deliverance ficará gratuito na EGS

Tal como Aztez.

A Epic Games os próximos dois jogos que oferecerá na sua loja digital para PC.

Segundo revelado pela companhia na sua loja digital, após Carcassonne e Ticket to Ride, poderás dois novos jogos a 13 de Fevereiro, sem qualquer custo.

Kingdom Come Deliverance e Aztez são os dois próximos jogos que serão oferecidos na loja digital.

Kingdom Come Deliverance é um RPG lançado em 2018 pela Deep Silver e Warhorse Studios, que pretende apresentar-te uma eleva imersão através de uma câmara na primeira pessoa e elevada atenção ao detalhe.

Na nossa análise, na qual recebeu um Recomendado, o Vítor destacou “uma nobre e notável experiência medieval em mundo aberto. As falhas técnicas não limitam os méritos, especialmente no realismo dominante.”

A progressão mais lenta embora ao mesmo tempo realista e condicionada, parece activar em nós um mecanismo de alerta. Até nos sentirmos aclimatados ao propósito e visão dos autores ainda correm algumas horas. Percebida a estrutura e o quadro narrativo (encerra belos momentos de comédia, com diálogos muito bem escritos) vislumbramos os méritos desta muito particular e incisiva campanha medieval, que mesmo com os seus percalços de ordem técnica, cumpre uma meta que outras produtoras deixaram por concretizar. É terreno fértil que o cavalo de guerra não desaproveitou.

Sobre Aztez da Team Colorblind, é uma singular mistura de Brawler, hack and slash e estratégia por turnos, lançada em 2017, que te poderá surpreender com a mistura de mecânicas.

Share