Daedalic diz que a PS5 e a Xbox serão incríveis

Os discos SSD estão a gerar entusiasmo.

A Daedalic Entertainment é uma das companhias que está a desenvolver novos jogos e que está atenta às informações que vão sendo reveladas sobre a PlayStation 5 e a Xbox.

Depois de desenvolver State of Mind e Shadow Tactics, o estúdio Alemão está a desenvolver Lord of the Rings: Gollum para PC, PS5 e Xbox, plataformas de próxima geração que serão incríveis, acredita a Daedalic.

Numa recente conversa com a revista EDGE, obrigado ao Wcftech, Carsten Fichtelmann, CEO, elogiou a nova postura da Microsoft e como isso poderá fazer uma grande diferença sobre o que aconteceu em 2013.

Penso que a Microsoft está a fazer melhor algumas coisas do que fez no passado,” diz Fichtelmann, que deixou ainda uma palavra para a próxima consola que a Sony está a preparar.

E a PS5 será incrível,” diz o CEO da Daedalic.

Martin Wilkes, designer na companhia Alemã, também comentou as novas consolas e expressou o seu especial interesse pela consola que a Microsoft está a preparar para o final de 2020.

Apenas vi rumores sobre as especificações da Xbox e a sua incrível memória flash muito rápida.”

“Isso deixa-me entusiasmado, claro, mas não penso que seja relevante para este projecto pois também o lançaremos no PC. Mas, especialmente para os designers de níveis, é um sonho tornado realidade pois não terão mais de se preocupar com corredores para streaming.”

“Penso que por vezes isso é muito doloroso, espremer estes locais belos e espantosos, apenas porque precisamos de um corredor aqui.”

De momento, ainda não temos especificações completas e oficiais da PS5 ou da Xbox, mas os recentes rumores, analisados em grande detalhe pelo Digital Foundry, falam numa PS5 que poderá surpreender com a sua relação entre performance e preço, enquanto a Xbox Series X será verdadeiramente monstruosa em poder.

Share