Joga The Witcher 3 no PC com a versão de Henry Cavill

Geralt of Rivia recebe uma transformação.

A chegada da série The Witcher à Netflix veio injectar uma nova energia em The Witcher 3: Wild Hunt, aclamado jogo da CD Projekt RED, graças aos jogadores que querem continuar imersos nesse universo.

Se fazes parte dos jogadores que estão a ajudar The Witcher 3 a bater recordes de utilizadores no Steam, quase cinco anos depois do lançamento, talvez tenhas interesse em unir de forma inesperada a série e o jogo.

O pessoal do NexusMods, obrigado USGamer, apresenta-te dois mods que te permitem introduzir Henry Cavill como Geralt of Rivia no jogo da CD Projekt RED.

Através de um mod para a face de Geralt e outro mod criado para transformar o seu corpo no musculado Cavill, podes fazer de conta que o Geralt da série é o mesmo com quem jogas em The Witcher 3.

Desta forma, a tua caçada por monstros fica mais próxima da série da Netflix, como demonstra esta imagem:

witcher_3_geralt_cavill_face_mod

Outro mod também transforma Yennefer of Vengerberg na versão interpretada por Anya Chalotra na popular série, que domina as actuais conversas e desperta a curiosidade de milhões.

Se queres continuar as emoções da série no jogo, esta é uma boa forma de o fazer, pelo menos quanto esperas pela Season 2.

Share