Escolhas dos Leitores 2019 – Eis o Jogo do Ano

Estamos finalmente na lista que mais querias ver, aquela com os Jogos do Ano para ti, membro da comunidade de leitores do Eurogamer Portugal.

Depois da tua votação, recolhemos os votos e começamos a contagem, que continua agora com a segunda parte.

O ano de 2018 foi um ano incrível em termos de novidades, conseguindo estar à altura do impressionante ano de 2017. Agora, vamos olhar para 2019 e ver se ficou marcado por incríveis lançamentos e títulos que encantaram os jogadores.

Sabemos que para muitos apenas interessam os títulos, mas para outros tantos, esta é uma oportunidade para celebrar o ano, ler comentários de outros utilizadores e desfrutar de uma lista criada pela comunidade da qual fazes parte.

Estamos no final da lista, com os grandes jogos que obtiveram mais votos, os que resistiram à forte batalha de qualidade e popularidade.

Jogos como Zelda: Link’s Awakening, Fire Emblem: Three Houses e Crash Team Racing poderiam ter alcançado o seu lugar aqui nesta cobiçada lista, mas ficaram na lista anterior, muito perto.

Esta é a última parte da lista dos Melhores Jogos de 2019 para os Leitores do Eurogamer Portugal e agora as coisas ficam sérias. Se ficaste aborrecido por ver alguns jogos em posições anteriores, prepara-te para os melhores.

Listas Anteriores

10. Metro Exodus

  • Estúdio: 4A Games
  • Editora: Deep Silver
  • Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, PC

O que Dissemos: “É curioso que os melhores momentos de Metro Exodus sejam aqueles que mais se aproximam dos anteriores. Quando estamos num local escuro e desconhecido, a experiência é intensa. Um dos primeiros níveis, quando ainda estamos num ambiente gélido, consegue recriar esta sensação na perfeição. Mas à medida que vamos avançado para outros níveis, a sensação dilui-se e perde-se. Na sua ambição para criar uma experiência grandiosa e mais vasta, a 4A Games parece ter-se aventurado para fora do trilho e Metro Exodus perde uma parte da alma que caracterizava a série. É um jogo diferente, que ganha numas coisas, mas perde noutras. A sua maior força está na narrativa e experiência de sobrevivência, mas se vais entrar a bordo deste comboio, prepara-te para uma viagem que nem sempre será confortável.”

alexduarte1 disse: “Dispensa comentários, a melhor narrativa num FPS.”

Share