Autor dos livros The Witcher no topo da Amazon

Mais um efeito da série da Netflix.

A chegada da série The Witcher à Netflix era aguardada com entusiasmo e além de se tornar no mais recente fenómeno da cultura pop, está a ter um efeito positivo em tudo o que está relacionado com este universo.

Depois do novo pico de popularidade registado em torno dos jogos da CD Projekt RED, como visto nos novos recordes de utilizadores no Steam, temos mais uma amostra de como a popularidade da série está a beneficiar toda a propriedade.

Andrzej Sapkowski é o autor Polaco responsável por criar a propriedade The Witcher através dos seus livros, a partir dos quais os jogos foram criados e também a recente série.

Sapkowski beneficiou com a chegada dos jogos da CD Projket RED às lojas, que o catapultaram para maior popularidade fora da Polónia, mas a série está a levá-lo para novos patamares.

O autor Polaco é actualmente o número um na tabela da Amazon nos Estados Unidos da América, obrigado ao Wccftech, e os seus livros estão entre os mais vendidos.

Para alguns, a série despertou o interesse pelos jogos, enquanto outros sentiram vontade em ler os livros para descobrir mais e perceber as diferenças.

Também te sentiste atraído pelos jogos ou pelos livros após assistir à série?

the_witcher_books_amazon_top

Share