Escolhas dos Leitores 2019 – 50 ao 41

O momento pelo qual esperaste.

Sê bem-vindo à contagem decrescente para descobrir quais são os jogos favoritos de 2019 para os leitores do Eurogamer Portugal.

Depois da tua votação, recolhemos os votos e começamos a contagem.

O ano de 2018 foi um ano incrível em termos de novidades, conseguindo estar à altura do impressionante ano de 2017. Agora, vamos olhar para 2019 e ver se ficou marcado por incríveis lançamentos e títulos que encantaram os jogadores.

Sabemos que estás ansioso por ver a a lista com os primeiros 10, mas é preciso começar pelo topo. Esta é uma lista com os 50 jogos escolhidos pelos nossos leitores e todos eles merecem o seu destaque.

Já fizeste as tuas apostas? Vamos então começar com a lista de jogos do ano, eleitos pela comunidade.

Hoje é apenas o início e já começas a ver jogos que para muitos mereciam estar entre os melhores 10 do ano. Quando ficas perante 12 meses tão ricos em lançamentos, é certo que encontrarás injustiças.

Sabemos que para muitos apenas interessam os títulos, ma para outros tantos, esta é uma oportunidade para celebrar o ano, ler comentários de outros utilizadores e desfrutar de uma lista criada pela comunidade da qual fazes parte.

Sem mais demoras ou rodeios, vamos começar a lista dos Melhores Jogos de 2018 para os Leitores do Eurogamer Portugal

50. World of Warcraft Classic

NightShadow disse: Finalmente a Blizzard ouviu os fans!

Grilo1992 disse: A historia repete-se sempre pelo menos uma vez.

49. GRID

  • Estúdio: Codemasters
  • Editora: Codemasters
  • Plataformas: PS4, Xbox One, PC
  • Página do jogo

O que Dissemos: “Não obstante, Grid é um grande jogo de condução. Um jogo de pendor arcade marcado pelo desafio e pela condução rápida e impressionante. Há pequenas arestas que requerem polimento e talvez tenha ficado um pouco abaixo das expectativas na questão da inteligência artificial, assim como na estrutura do campeonato, como que apenas para cumprir calendário. Mas também é incrível em muitas corridas, especialmente nas provas citadinas, onde podemos ficar a milímetros de um toque no separador, passando por lá na máxima velocidade. No seu melhor é um jogo de cortar a respiração.”

48. MediEvil

  • Estúdio: Other Ocean
  • Editora: Sony Interactive Entertainment Europe
  • Plataformas: PS4
  • Página do jogo

O que Dissemos: “MediEvil é um bom remake de um jogo marcante, rebocando um design e uma estrutura hoje menos eleitos. Nele encontramos as raízes de muitos jogos em 2D, assim como arte e design pioneiros em 3D. Um MediEvil feito de raiz nos nossos dias seria muito diferente, provavelmente melhor, mas dificilmente igualaria a magia que o studio Cambridge nos proporcionou. O mérito deste remake passa por tornar mais viva, dinâmica e expansiva essa experiência. Não há muitos jogos assim, marcados pela simplicidade e divertimento. Às vezes é só isso que queremos.”

47. Age of Empires 2: Definitive Edition

  • Estúdio: Forgotten Empires
  • Editora: Xbox Game Studios
  • Plataformas: PC
  • Página do jogo

Share