The Witcher 3 entre os mais vendidos no Steam

Em países como Brasil, Espanha e Reino Unido conseguiu o primeiro lugar.

The Witcher 3: Wild Hunt é um dos grandiosos jogos desta geração, mas também facilmente figurará entre os melhores jogos da década, um jogo sensacional que apaixonou milhões de jogadores.

No entanto, com a recente estreia da série The Witcher na Netflix, o jogo da CD Projekt RED voltou a despertar o fascínio de mais jogadores e quatro anos e meio após o lançamento, figura entre os mais vendidos no Steam.

Após a chegada da série, The Witcher 3: Wild Hunt foi novamente catapultado para a lista dos jogos mais jogadores no Steam e agora encontra-se os jogos mais comprados.

Em países como Austrália, Brasil, Canadá, Bélgica, França, Itália, Espanha e também no Reino Unido, o jogo da CD Projekt RED conseguiu alcançar a primeira posição na lista de mais vendidos.

Nos Estados Unidos da América conseguiu alcançar o terceiro lugar, mas isto é apenas uma amostra de como The Witcher 3: Wild Hunt conseguiu tornar-se novamente num dos nomes mais falados na indústria dos videojogos.

Por todo o mundo, os jogadores decidiram voltar a viver ou descobrir pela primeira vez as aventuras de Geralt of Rivia, na sua tentativa de encontrar Ciri antes da Wild Hunt.

Fazes parte da lista que ficou tão encantado com a série que não resistiu a jogar The Witcher 3: Wild Hunt ou a ler os livros?

Share