Modelo Russa dá vida a Jill Valentine em Resident Evil 3 remake

Sasha Zotova tornou-se na face de Jill.

A Capcom revelou no início do mês que está a desenvolver Resident Evil 3 remake.

Depois do sucesso de Resident Evil 7 e Resident Evil 2 remake, a Capcom não quer perder o ímpeto e está já a desenvolver uma versão moderna e actualizada do seu clássico PS1.

No momento da revelação, o modelo de Jill deu que falar e conquistou os jogadores, não só pela sua elevada qualidade, mas especialmente pelos novos traços altamente reais.

Agora, já sabemos o porquê do modelo ser tão impressionante.

Sasha_Zotova_Jill_Valentine_Resident_Evil_3_Remake_Render

Para dar vida a Jill Valentine num dos seus mais icónicos momentos (escapar pelas suas de uma cidade mergulhada no caos, ao som de um repetitivo “STAAAAAAARS”), a Capcom recriou a sua nova face a partir de uma modelo real.

Sasha Zotova aceitou o convite da Capcom e permitiu que a sua face se torne na nova face de Jill, que tanto entusiasmo gerou quando Resident Evil 3 remake foi revelado.

Zotova tornou-se em Jill Valentine e a confirmação foi feita pela própria, que se diz honrada por se tornar na face de uma personagem de culto.

“Queridos amigos, estou feliz por anunciar que me tornei no protótipo de Jill Valentine in Resident Evil 3 Remake.”

“É uma grande honra trabalhar com a Capcom para me tornar no modelo da face de uma personagem de culto e juntar-me à família Resident Evil. Obrigado a todos os fãs de Jill Valentine pela vossa bondade e delicadeza. ?”

Em baixo podes ver uma imagem de Zotova ao lado do modelo de Jill.

Sasha_Zotova_Jill_Valentine_Resident_Evil_3_Remake

Resident Evil 3 remake chegará a 3 de Abril de 2020 para a PS4, Xbox One e PC.

Este será o próximo grande lançamento da Capcom, que espera manter em grande a sua recente série de lançamentos de alto perfil.

Monster Hunter World, Devil May Cry 5 e os já referidos Resident Evil 7 e Resident Evil 2 remakes tornaram-se em grandes sucessos para a companhia e certamente espera repetir o feito com este novo remake.

Share