Exploit permite roubar itens a jogadores de Fallout 76

Ninguém está a salvo nos servidores públicos.

Foi encontrado um novo exploit em Fallout 76 que permite roubar todos os itens dos jogadores.

Se estiveres a jogar num servidor público, é possível que um jogador mal intencionado e que esteja a usar este exploit roube todo o equipamento na posse da tua personagem. Um vídeo publicado esta semana no Youtube mostra um jogador a roubar 532 pessoas.

O exploit apenas afecta a versão PC de Fallout 76. A Bethesda já reconheceu a existência do problema, afirmando que está a investigar e que é a sua prioridade neste momento, mas os jogadores não estão satisfeitos.

No reddit de Fallout 76, uma comunidade com mais de 200 mil pessoas, a página principal está repleta de queixas dos jogadores. O consenso parece ser geral, a Bethesda tem que desactivar os servidores até que o problema seja resolvido. Todavia, os servidores continuam activos neste momento, permitindo que jogadores continuem a roubar outros jogadores.

A única forma de jogar Fallout 76 sem o risco de ser roubado é pagar pela subscrição Fallout 1st, que custa €14,99 e dá acesso a servidores privados. Ou seja, quem não paga esta subscrição, é forçado a jogar num servidor público, correndo o risco de ser uma vítima do exploit.

Esta é apenas mais uma má notícia de Fallout 76, um que parece ser uma fonte inesgotável de desagrado para os seus jogadores. Ainda neste mês houve um update mal testado de Fallout 76 que partia rapidamente as armaduras dos jogadores.

Share