Jogo da The Initiative será revelado em 2020

Já está em estado jogável.

A Microsoft decidiu criar um novo estúdio para desenvolver jogos de elevada qualidade, chamado The Iniative e que está neste momento a desenvolver o seu primeiro jogo.

Até à data, pouco tem sido revelado oficialmente sobre este novo estúdio da Xbox Game Studios e do seu projecto, mas foi agora confirmado que o véu começará a ser levantado em 2020.

Enquanto prepara a Xbox de nova geração, a Microsoft tem vários estúdios a desenvolver jogos que ainda não foram anunciados e este da The Initiative é um dos que mais curiosidade desperta.

Numa recente entrevista com o GameInformer, Matt Booty, responsável pelos estúdios da Xbox, confirmou que o jogo será revelado em 2020.

Booty não partilhou detalhes sobre o jogo, mas confirmou que ao longo dos próximos doze meses vais descobrir os resultados dos esforços feitos desde 2018 pela The Initiative.

Além disso, Drew Murray, director de design na The Initiative, confirmou que o jogo já se encontra em estado jogável e confirmou que existe uma boa relação entre os diversos Xbox Game Studios, especialmente com a The Coalition que está a ajudar com a tecnologia.

“Têm sido incrivelmente generosos em partilhar os seus métodos para desenhar funcionalidades e níveis,” disse Murray.

“Algumas pessoas de lá, as primeiras pessoas fora da The Initiative a ver e jogar o jogo, deram-nos uma boa perspectiva exterior objectiva sobre o nosso trabalho. Boas pessoas.”

Share