The Outer Worlds receberá DLC para expandir a história

A jornada continua em 2020.

A Obsidian Entertainment confirmou que The Outer Worlds receberá DLC em 2020 que expandirá a narrativa.

Através dos fóruns oficiais do estúdio, obrigado GamesRadar+), a Obsidian agradeceu o apoio da comunidade e as nomeações para os The Game Awards, confirmando nessa mensagem que está a trabalhar para expandir a história de The Outer Worlds.

Infelizmente, não foram partilhados detalhes concretos ou uma previsão de lançamento, mas se gostaste de Halcyon, prepara-te para voltar.

“Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer à equipa responsável por The Outer Worlds, disse a gestora da comunidade da Obsidian. “É graças ao seu trabalho e dedicação que recebemos as nomeações para Melhor Narrativa, Melhor Performance, com Ashly Bursch, Melhor RPG e Jogo do Ano.”

“Para todos os que votaram em nós nos The Game Awards, são fantásticos e estamos gratos pelo apoio. A recepção a The Outer Worlds tem sido inacreditável de ver e ser nomeado significa muito.”

“No entanto, a jornada ainda não terminou e estamos excitados por anunciar que vamos expandir a história através de DLC no próximo ano! Os detalhes serão revelados mais tarde.”

Já terminaste The Outer Worlds ou ainda estás a explorar Halcyon? Contente com o anúncio de mais história?

Share