Cybertruck da Tesla inspirado no Warthog de Halo

Entre outros jogos, diz Elon Musk.

A Tesla revelou, no passado dia 22 de Novembro, o seu novo Cybertruck e tornou-se de imediato numa fábrica de memes.

Assim que a mais recente criação de Elon Musk foi apresentada ao mundo, surgiram mensagens com piadas, comparações com o Warthog da série Halo e até com a protagonista da série Tomb Raider, Lara Croft.

Através das redes sociais, os jogadores mostraram como o Cybertruck parece saído de um jogo da PS1 e divertiram-se com piadas sobre polígonos, a sua presença em Destruction Derby e claro, photoshop para o colocar em imagens de Cyberpunk 2077 e Halo.

A conta oficial da série Halo no Twitter decidiu entrar na brincadeira e partilhou um GIF de Halo acompanhado pela mensagem “Elon, Felix e Master Chief. Que Equipa,” como reacção a uma imagem do Cybertruck.

Elon Musk respondeu ao comentário e confirmou o que muitos já suspeitavam, “o Cybertruck foi inspirado em jogos como Halo.”

Musk não tem qualquer problema com as associações do Cybertruck ao mundo dos videojogos, pelo contrário, abraça-as e adere à brincadeira, acrescentado que: “Warthog na vida real!

Se quiseres ver mais imagens do Cybertruck da Tesla e confirmar definitivamente que parece saído de um videojogo passa pelo site oficial da Tesla.

Poderás até assistir um vídeo e ficar com algumas dificuldades em perceber o que se está a passar pois parece mesmo que tens um carro CG em cima de um vídeo de uma pista real.

Share