Call of Duty: Modern Warfare é novamente o mais vendido no Reino Unido

Depois de ceder a Pokémon Sword o primeiro lugar na lista dos jogos mais vendidos nas lojas físicas do Reino Unido, Call of Duty: Modern Warfare voltou a liderar a tabela.

De momento ainda não temos as informações completas sobre a lista de 18 a 24 de Novembro, mas as primeiras informações confirmam que o jogo da Activision tirou o jogo da Nintendo do pódio.

Pokémon Sword e Shield conseguiram entrar para a lista das melhores estreias no Reino Unido, nas lojas físicas, mas uma descida de 58% nas vendas de Sword e 65% nas de Shield permitiram a Call of Duty voltou a ser o mais popular.

Shenmue 3 e Football Manager 2020 foram duas das grandes estreias da semana, mas não conseguiram ficar entre os 10 mais vendidos.

O jogo da Deep Silver e da Ys Net, que chega 18 anos depois de Shenmue 2 para te mostrar novos eventos nessa épica saga, conseguiu o 17º lugar na tabela dos mais vendidos, um lugar acima de Football Manager 2020.

Amanhã teremos a lista completa, mas as primeiras informações confirmam 6 jogos da Nintendo Switch entre os 10 mais vendidos.

Pokémon Sword, Pokémon Shield, Luigi’s Mansion 3, Minecraft: Nintendo Switch Edition, Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 e Mario Kart 8 Deluxe fazem parte dos jogos mais vendidos no Reino Unido.

Com Call of Duty: Modern Warfare, já temos 7 dos jogos mais vendidos e certamente FIFA 20 é um dos três que ainda não foram revelados. Falta saber o que aconteceu a Star Wars Jedi: Fallen Order e a Death Stranding.

Actualização

Agora que o GameSIndustry revelou a lista completa com os jogos mais vendidos nas lojas físicas do Reino Unido, podemos olhar para a performance de Star Wars: Jedi Fallen Order e Death Stranding.

Fallen Order da EA registou uma queda de 47% nas vendas, mas conseguiu manter a segunda posição na tabela, posicionando-se no meio de Call of Duty: Modern Warfare e Pokémon Sword.

Death Stranding, disponível para a PS4, não teve a mesma sorte e registou uma queda de 51% nas vendas, o que significou uma queda de oitavo lugar para 13º lugar, numa semana em que vários jogos subiram na lista dos mais vendidos com a ajuda de promoções.

O Games Industry revela ainda que o jogo que mais unidades vendeu foi Pokémon: Sword para a Nintendo Switch, mais até do que a versão PS4 de Call of Duty: Modern Warfare, mas combinadas as vendas das diversas versões, o multi-plataformas da Activision conseguiu o primeiro lugar.

  1. Call of Duty: Modern Warfare
  2. Star Wars Jedi: Fallen Order
  3. Pokémon Sword
  4. FIFA 20
  5. Pokémon Shield
  6. Luigi’s Mansion 3
  7. Mario Kart 8: Deluxe
  8. Minecraft
  9. Mario and Sonic At The Tokyo Olympic Games 2020
  10. Fortnite: Darkfire Bundle
Share