Overwatch 2 anunciado oficialmente

A Blizzard anunciou oficialmente Overwatch 2 na BlizzCon 2019.

Jeff Kaplan, director da equipa de Overwatch, confirmou finalmente que Overwatch 2 está em desenvolvimento e apresentará imensas novidades sobre o jogo actualmente disponível nas tuas mãos.

A grande novidade, tal como os rumores indicavam, serão os novos heróis e o modo PvE – uma grande novidade.

Apresentado com mais uma sensacional cinemática, Overwatch 2 introduzirá um Story Mode, no qual viajarás para diversos locais do mundo.

A vertente PvP e competitiva de Overwatch permanecerá o foco no novo jogo, mas esta novidade vem satisfazer um dos maiores pedidos da comunidade: descobrir mais sobre este mundo e personagens.

Overwatch 2 permitirá desfrutar de missões cooperativas pensadas especificamente para quem quer jogar algo aproximado a uma campanha e no trailer gameplay podes ver esse novo modo em acção:

A cidade do Rio de Janeiro será um dos palcos escolhidos pela Blizzard para missões PvE, mas também viajaras para Paris, Toronto (novo mapa que terá versão PvP) e outros locais já conhecidos do actual jogo.

A Blizzard diz que, tal como avançado nos rumores, terás ainda um novo modo competitivo, chamado Push.

Este modo, do qual saberemos mais amanhã, vai-se tornar num dos pontos mais importantes do futuro de Overwatch e estará presente nas competições profissionais que decorrerão em todo o globo.

1

Múltiplos novos heróis, novos mapas, modos de jogo e um novo aspecto para todos os heróis que já conheces, são apenas algumas das novidades que estão a ser preparadas.

No trailer gameplay, foi confirmado que Overwatch 2 terá um Story Mode com missões pensadas para serem jogadas diversas vezes.

A recompensa será ganhar XP para o herói subir de nível e desbloquear mais habilidades.

2

Apesar das imensas novidades, a Blizzard diz que os mais de 15 milhões de jogadores de Overwatch não serão abandonados, pelo contrário.

Os jogadores do actual jogo terão acesso aos novos mapas, heróis e modos de jogo PvP, não sendo necessário adquirir o novo jogo, o que sugere algo ao estilo de uma actualização ou expansão para quem comprou Overwatch 1.

Kaplan diz mesmo que poderás continuar a jogar o PvP de Overwatch 2 na plataforma onde estás a jogar o original e que os donos da versão existente não terão de ir novamente à loja comprar um novo jogo, se apenas quiseres jogar o PvP.

Além disso, e altamente importante, tudo o que ganhaste em Overwatch será transportado para a sequela. Isto significa que todos os conteúdos cosméticos acumulados ao longo destes anos poderão ser usados nos novos modos, mapas e Overwatch 2.

Share