Gods and Monsters foi adiado porque a equipa precisa de mais tempo

Esperam que se torne numa série.

Gods & Monsters é um dos três jogos da Ubisoft que foram adiados e ao invés de Fevereiro de 2020, chegará somente após Março de 2020, no próximo ano fiscal da editora.

A Ubisoft explicou que a decisão de adiar Gods & Monsters está relacionada com a vontade de criar um jogo com a melhor qualidade possível e de te entregar o jogo que mereces, algo que exige mais tempo de desenvolvimento.

Através da conta oficial do jogo no Twitter, a equipa partilhou uma mensagem na qual expressa esse mesmo desejo e confessa que adiou o jogo pois precisa de mais tempo.

“A nossa ambição para Gods & Monsters sempre foi criar uma jornada épica e singular, na qual exploras um mundo belo e enfrentas perigosas criaturas mitológicas, usas poderes extraordinários que recebeste dos deuses e salvas o mundo da mais perigosa criatura na mitologia Grega.”

Tomamos a decisão de demorar mais tempo para polir o nosso jogo para podermos entregar uma experiência ainda mais incrível e memorável em todas as plataformas.”

Além disso, a equipa agradece todo o entusiasmo em torno do jogo e espera que tenhas um pouco mais de paciência enquanto aguardas por Gods & Monsters.

“Não te podemos agradecer o suficiente pelo teu interesse neste entusiasmante projecto. A tua paixão e interesse continua a incentivar-nos a criar mundos espantosos e jogos únicos.”

Alaine Corre, director executivo na Ubisoft EMEA, disse ainda ao MCV que o plano é criar um jogo que desperte o teu entusiasmo para que se possa tornar numa série.

Esse é o sonho de qualquer editora. Quando apresentamos uma nova propriedade intelectual, esperamos que agrade a imensos fãs e que continuem a jogá-la. Continuaremos a alimentar este jogo com novas coisas a longo do percurso.”

“Em termos ideais, se os fãs responderem positivamente, terá uma longa vida no futuro.”

Estás interessado nesta nova propriedade intelectual da Ubisoft?

Share