FIFA 20: A assistência com mais estilo e o auto-golo mais parvo

Momentos de alegria e de frustração.

Os jogos de futebol tanto têm momentos espectaculares, em que tudo corre bem e da forma que queremos, como momentos estúpidos em que tudo corre mal e às vezes a culpa nem é nossa.

Hoje trazemos dois momentos em FIFA 20 que são o espelho perfeito daquilo que acabamos de escrever. Num vídeo partilhado no Reddit, o utilizador KevinPlaysGame5 mostrou a assistência com mais estilo que já vez em FIFA 20.

Num passe fluído que colocou o ponta de lança em desmarcação, corre para a baliza, fintou o guarda-redes e quando podia rematar, passou a bola para o colega de equipa num toque de calcanhar por cima da cabeça. O colega acertou de cabeça na bola e deu origem a um golo oriundo de uma belíssima jogada.

Portanto, tudo correu às mil maravilhas!

Coolest assist I’ve done in fifa 20 from r/FIFA

Noutro vídeo de FIFA 20, desta vez partilhado por [Luke_9J], conseguimos sentir a frustração do seu oponente. Num pontapé de canto, a bola fez um enorme arco e foi parar quase directamente às mãos do guarda-redes. Quanto isto acontece, todos pensam que estão seguros e que é impossível sofrer um golo.

Não é bem assim! Como o guarda-redes fez contacto com o jogador da equipa adversária, caiu para trás e acabou por entrar dentro da baliza com a bola nas mãos. Foi um auto-colo estúpido em que o jogador a controlar a equipa nada podia fazer para o evitar.

Já te aconteceu alguma situação semelhante enquanto jogavas FIFA 20?

Thanks EA, very cool! from r/FIFA

Share