League of Legends terá finalmente versão para mobile e consolas

Não é um port da versão PC.

10 anos depois do lançamento da versão original para PC, League of Legends terá finalmente uma versão para consolas e dispositivos mobile.

A Riot Games anunciou ontem, durante uma transmissão em directo a propósito do 10º aniversário, League of Legends: Wild Rift. É um jogo completamente novo desenhado para as novas plataformas e não um mero port da versão para PC.

League of Legends: Wild Rift terá uma beta no início de 2020 e está previsto ser lançado no final de 2020 para iOS e Android. Também está confirmada uma versão para consolas, mas ainda não existe data nem previsão.

Fica com a descrição oficial de League of Legends: Wild Rift.

UM NOVO RIFT

  • Com a mesma mecânica competitiva 5v5 que o League of Legends para PC já oferece, mas reconstruído do zero para novas plataformas! League of Legends: Wild Rift tem partidas de 15 a 18 minutos, um esquema de controlo intuitivo com dois sticks e um novo mapa para explorar.

CAMPEÕES QUE CONHECES

  • Aniquila vilões com os poderes radiantes da Lux ou supera oponentes com a parede de vento do Yasuo. Os Campeões são fiéis ao League, mas passaram por pequenas adaptações para jogar noutros dispositivos. No lançamento, cerca de 40 Campeões do jogo para PC estarão disponíveis, e vários outros serão adicionados com o tempo.

HABILIDADE SEM CUSTO

  • Confere os novos modelos em 3D dos Campeões e skins! Domina o Rift nos Ranked com os teus amigos para obter loot exclusivo! Além disso, assim como o League para PC, o download do Wild Rift é grátis e todos os Campeões podem ser obtidos de graça! Não precisas de pagar por tempo de jogo ou para ficar mais forte.

E QUANDO É O LANÇAMENTO?

  • Vamos iniciar o processo de testes alfa e beta no final de 2019. O nosso objetivo é disponibilizar a versão mobile para o mundo todo até o final de 2020, e para consola algum tempo depois. Mais informações em breve!

Share