153 jogadores de Sea of Thieves deram ao seu pet o nome do produtor do jogo

Antes da chegada da actualização de Halloween a Sea of Thieves, a Rare partilhou algumas estatísticas sobre os recém chegados pets, incluindo os nomes mais populares escolhidos pelos jogadores.

Sem surpresas, os nomes mais populares para macacos foram inspirados pela Disney – Jack e Rafiki são os mais populares. Polly e Blue são os nomes mais populares para os papagaios, mas como podes ver no gráfico em baixo, os nomes mais interessantes ficaram de fora.

Numa homenagem ao produtor executivo de Sea of Thieves, 153 pets receberam o nome de Joe Neate e até existem 70 Antonios, devido a um incidente que aconteceu com um macaco numa transmissão em directo, em Setembro.

pets_infographic

Além disto, foi confirmado que a actualização de Halloween chegará a 16 de Outubro e teremos mais informações na próxima semana. Por enquanto, apenas sabemos que Fort of the Damned será um evento de com alguma dificuldade e diferente de Festival of the Damned.

A Rare também comentou, através de Joe Neate, que a chegada dos servidores privados é um objectivo a médio prazo e que estão a caminho diversas melhorias à qualidade geral de Sea of Thieves.

Share