Em Death Stranding, os NPCs vivem ou morrem dependendo das tuas decisões

“Esperamos que a importância da conexão entre pessoas – como é formada, como se desenvolve – seja revelada.

Hideo Kojima confirmou que as tuas acções, ou falta delas, poderá ditar o desfecho dos NPCs em Death Stranding.

O criador Japonês está em Moscovo e num evento, que decorreu no Garage Museum of Modern Art, revelou que um NPC está altamente doente e será o jogador a ditar se vive ou morre.

“Temos um personagem, que vive debaixo do solo. Ele está doente e precisa de medicamentos e o Sam pode entregá-los,” disse Kojima (obrigado wccftech via Reddit). “Como isto acontece no início da história, é obrigatório. Após completar a missão, o jogador escolherá as próximas acções: pode ir constantemente ao idoso e entregar o medicamento; pode entrar outros itens; pode escutar as suas histórias do passado”.

“Mas o jogador está constantemente a aproximar-se e afastar-se do personagem. Tenho a certeza que alguns jogadores se vão esquecer deste idoso. Depois vão-se lembrar e voltar. Como não lhe levaram o medicamento durante este tempo, ele estará morto. Através de tais acções, surgirá uma conexão com o personagem.

“Esperamos que a importância da conexão entre pessoas – como é formada, como se desenvolve – seja revelada e será interessante jogar isto.”

Kojima não esclareceu se isto significa diversos finais e desfechos diferentes para os personagens, mas certamente que terás de tomar decisões difíceis ao longo de Death Stranding.

Death Stranding chegará a 8 de Novembro para a PS4.

Share

Leave a Reply