Marvel’s Avengers dura entre 10 a 12 horas

Poderá chegar a 30 horas para explorar tudo.

Marvel’s Avengers da Square Enix é um dos jogos mais aguardados do início de 2020, prometendo uma épica experiência de acção e aventura com alguns dos mais populares personagens da Marvel Comics.

Em desenvolvimento na Eidos Montreal e Crystal Dynamics, Marvel’s Avengers é um jogo que despertou a atenção dos jogadores ao longo do Verão, que continuam a querer ver e saber mais do jogo.

Rich Briggs, director de marca na Crystal Dynamics falou recentemente sobre Marvel’s Avengers e sobre a longevidade do jogo, afirmando que durará o mesmo que os anteriores jogos da companhia.

“Penso que dependerá do quanto investirás no jogo. Se pensares nos anteriores jogos da Crystal, sabes que se quiseres jogar até terminar a história principal, estará perto do habitual, 10 a 12 horas,” disse Briggs.

No entanto, isso é apenas para terminar a história, sem explorar tudo o que está ao teu alcance e sem terminar todas as missões opcionais.

“Mas se quiseres ver tudo o que há e fazer todas as missões secundárias e tudo o resto, no geral, terás mais de 30 horas nos jogos Tomb Raider. Por isso, não estamos a avançar números exactos, por enquanto, mas podes esperar algo comparável ao que fizemos no passado.”

Biggs relembrou ainda que a narrativa será prolongada após o lançamento e que chegarão mais heróis depois do jogo, sem esquecer os conteúdos extra, como missões, que serão adicionadas.

Marvel’s Avengers chegará a 15 de Maio de 2020.

Share

Leave a Reply