Ghost Recon: Break Point – Beta Fechada – Como obter acesso, horários, modos, conteúdos e zonas

Experimenta o jogo antes do lançamento.

A Ubisoft anunciou a beta fechada de Ghost Recon: Break Point, o novo jogo na sua aclamada série que promete introduzir diversas novidades sobre o que viste em Wildlands, enquanto mantém tudo aquilo que gostaste no jogo.

Além de um maior foco numa narrativa forte e pertinente – Jon Bernthal (O Justiceiro na série da Netflix) como vilão, num argumento de tom militar e até político, é uma boa amostra do quão dedicada está a Ubisoft em engrandecer esta vertente, Break Point parece posicionado para optimizar toda a experiência Wildlands. A ideia é melhorar o que gostaste e deitar fora o que não gostaste.

A beta permitirá o acesso a conteúdos PvE – que podes jogar a solo ou com amigos, para que possas descobrir como Far Cry 5 ou The Division 2 influenciaram este jogo de acção na terceira pessoa. Mais credível, realista e intenso, é isso que a Ubisoft quer para Ghost Recon: Break Point.

Em baixo encontrarás todas as informações sobre a beta fechada de Ghost Recon: Break Point e se estás ansioso com o jogo, prepara-te pois esta beta vai-te mostrar os argumentos que a Ubisoft preparou.

Datas e horários

A beta fechada de Ghost Recon: Break Point começará às 12:00 de 5 de Setembro e terminará às 12:00 de 9 de Setembro. Para quem nos está a ler no Brasil, o relógio marcará 3:00.

Pre-Load

Se te quiseres preparar antecipadamente, a beta fechada terá pre-load e isso significa que podes transferir os ficheiros para o teu armazenamento e ficar pronto para a hora de início.

Seja na PlayStation 4, Xbox One ou PC, poderás descarregar a beta fechada de Ghost Recon: Break Point a partir das 12:00 de 2 de Setembro (3:00 em Brasília).

1

Como Obter Acesso

Existem três formas de obter acesso à beta fechada e te permitir jogar antecipadamente uma fatia do novo Ghost Recon.

A primeira forma é bastante directa, se reservares o jogo, a Ubisoft garante-te o acesso à beta fechada.

Se quiseres formas alternativas, podes tentar a tua sorte e demonstrar através deste site oficial que queres participar na beta. Se tiveres sorte, serás escolhido.

A Ubisoft anunciou ainda que todos os subscritores do serviço UPlay+ terão acesso à beta fechada de Ghost Recon: Breakpoint. Se estiveres interessado no serviço por subscrição que te dá acesso a todos os jogos da editora, poderás registar-te no site oficial – o primeiro mês é gratuito e terás acesso a partir de 3 de Setembro.

Conteúdos

Esta beta fechada foca-se exclusivamente em conteúdos PvE – que podes jogar a solo ou em modo cooperativo (até 4 jogadores), em quatro regiões diferentes desta ilha onde Ghost Recon: Break Point decorre.

Esta beta estará repleta de conteúdos que te vão dar uma boa ideia do que é este Ghost Recon: Break Point. Terás diversas regiões para explorar, diferentes tipos de missões, uma amostra da história e da performance de Jon Bernthal e ainda um olhar a uma novidade, os drones que representam inimigos de alta dificuldade.

Auroa é uma ilha repleta de oportunidades e nesta beta terás os seguintes conteúdos:

Regiões:

  • Smuggler Coves
  • Mount Hodgson
  • Sinking Country
  • Fen Bog

Missões:

  • Operation Greenstone: Duas missões de história.
  • Auroa Missions: missões opcionais para descobrir mais dos habitantes e da ilha.
  • Faction Missions: Oito missões de facção por dia.

Drones que poderás perseguir:

  • Murmurs: pequenos drones voadores que atacam os distraídos.
  • Aamons: drones de médio tamanho que além de ágeis têm poder.
  • Behemoths: grandes drones com imenso poder de fogo e armadura.
Share