Odiados Mechs de Fortnite levam nerf

Que B.R.U.T.E.!

Os odiados mechs de Fortnite levaram um nerf, finalmente.

A Epic Games aplicou diversas mudanças para ajustar as armas e movimentos dos mechs e a probabilidade de nem sequer surgirem é agora muito maior.

Não é o que pediam no #VaultingTheMech, mas já é um passo na direcção certa para abordar as preocupações que os jogadores tinham desde a chegada destes B.R.U.T.E. no início na nova temporada.

Os rockets dos mechs disparam agora 6 cargas, ao invés de 10, os tiros são 56% mais lentos e o raio de alcance da explosão é 42% mais pequeno. Com esta mudança, diz a Epic no blog, os mechs tornam-se menos letais contra os jogadores, mas continuam eficazes contra construções

O cooldown do dash foi prolongado, a velocidade a planar foi reduzida e a Epic afirma que isto permitirá aos jogadores disparar com maior eficácia contra os mechs e reduzirá a capacidade de alcançar tão rapidamente o espaço entre jogadores.

Além disso, já não poderás recolher materiais dentro do veículo.

Os Junk Rifts foram removidos dos modos competitivos.

Os rácios de respawn também foram ajustados e a probabilidade de nem sequer surgirem é agora muito maior.

Pelo outro lado, os tanques têm agora mais resistência e se entrares num, provavelmente sobreviverás mais tempo.

Estas mudanças foram feitas após a chuva de críticas feitas por streamers de renome que estão a deixar de jogar Fortnite enquanto os mechs estiverem activos e apesar da Epic Games os ter defendido, decidiu agora reagir e reajustar os B.R.U.T.E. no jogo.

Share