Marvel’s Spider-Man e Avengers não decorrem no mesmo mundo

Eidos Montreal confirma.

Além da sua grande aposta no universo cinematográfico, que está a popularizar os seus super-heróis como nunca antes visto, a Marvel também melhorar a presença dos seus personagens nos videojogos.

Após Marvel’s Spider-Man e Marvel Ultimate Alliance 3, a Marvel Games está agora a trabalhar com a Eidos Montreal em Marvel’s Avengers, um jogo de acção e aventura focado no famoso grupo de super-heróis.

Se estavas a ponderar na criação de um novo universo da Marvel Games onde os diversos jogos estariam de alguma forma ligados, a Eidos Montreal confirma que esse não é o caso.

Numa conversa com o IGN, membros da equipa de desenvolvimento foram questionados se este Marvel’s Avengers partilharia o mesmo universo de Spider-Man da Insomniac Games e negaram essa possibilidade, dizendo simplesmente que este é o seu universo.

Apesar da presença de personagens comuns, como Taskmaster, Marvel’s Avengers e Marvel’s Spider-Man não estarão inseridos no mesmo universo. Isto poderá não surpreender, poderia criar desafios acrescidos para as equipas, relacionados com a continuidade e desenvolvimento de personagens específicas, tornando difícil criar nos videojogos o que foi feito no Marvel Cinematic Universe.

Ao contrário do que acontece nos filmes, terás de olhar para os jogos como o que acontece nos comics, onde existem diferentes Terras, dimensões e realidades paralelas.

Marvel’s Avengers chegará a 15 de Maio de 2020 para PC, Stadia, Xbox One e PlayStation 4.

Share