Gears 5 presta homenagem a Reggie Fils-Aime com a conquista “My Body is Ready” achievement

Ex-presidente da Nintendo of America reconhecido no jogo.

Gears 5 apresenta um achievement que presta homenagem a Reggie Fils-Aimé, o ex-presidente da Nintendo of America.

A The Coalition revelou ontem a lista de conquistas de jogador de Gears 5 e a primeira que obterás no jogo, após completar o tutorial, e te dará 5 pontos é: “My Body is Ready”.

Esta é obviamente uma referência a Reggie, que deu origem a um dos mais célebres memes da indústria quando disse “my body is ready!” na conferência da Nintendo na E3 2007, num momento em que se preparava para experimentar a balance board da Wii.

Para devolver o elogio, Reggie comentou a notícia que teremos gameplay da campanha de Gears 5 na Gamescom, repetindo a célebre frase e agradecendo a Phil Spencer, patrão da Xbox, pela referência.

Spencer respondeu a Reggie, dizendo que “o respeito é prestado onde é merecido”.

É uma bela homenagem e que mostra a saudável relação entre as principais figuras desta geração. Ao longo dos últimos meses, a colaboração entre a Nintendo e a Microsoft resultou em grandiosos momentos.

Desde a chegada de Banjoo e Kazooie a Super Smash Bros. Ultimate – anunciada na E3 2019 e prevista para os próximos meses, sem esquecer Cuphead na Nintendo Switch, a relação entre as duas companhias está a gerar imensa coisa positiva na indústria.

Share