FIFA 20 – Beta fechada começou e os jogadores estão a partilhar tudo

A nova abertura dos packs FUT é surreal.

A EA Sports iniciou a beta fechada de FIFA 20 e isso significa uma coisa: fuga de informação.

Tal como aconteceu todos os anos, os jogadores correram a partilhar imagens e vídeos da beta nas redes sociais e Youtube, revelando aspectos do jogo que a EA não mostrou nos materiais promocionais.

Os fãs de FIFA Ultimate Team podem ver as novas aberturas de packs: o vídeo em baixo mostra o jogador a obter Isco do Real Madrid. A cutscene passa pelo túnel de um estádio e parece terminar num ecrã repleto de efeitos visuais e informações sobre a carta para aumentar o entusiasmo.

No entanto, há mais. Quando parecia pronta para terminar, a EA leva o bizarro a outro nível e mostra Isco a dançar como uma minhoca no relvado.

Alguns jogadores acreditam que é uma cutscene demasiado longa e até surreal.

Em termos comparativos, eis o que acontece quando consegues uma carta rara e uma não rara:

Os jogadores também se estão a divertir com as opções de personalização de treinadores, que te permitirá criar coisas ridículas. Imaginas estas criações, especialmente as mais coloridas, nas linhas laterais da Liga NOS?

Aqui temos algumas novas faces, algumas fantásticas e outras bizarras.

Richarlison do Everton poderá ver a sua estranha dança recriada em FIFA 20.

A opção para escolher a língua ao iniciar o jogo ainda continua presente.

A EA Sports está a fazer o melhor que pode para remover estes conteúdos, por isso, poderão desaparecer em breve. No entanto, são a primeira amostra do que esperar de FIFA 20

Share