Hellblade celebra 2 anos de vida

O jogo da Ninja Theory está de parabéns.

Hellblade: Senua’s Sacrifice celebra hoje dois anos de vida.

O jogo da Ninja Theory, uma experiência singleplayer que aborda temáticas como distúrbios mentais, foi elogiado pela sua protagonista, pelos visuais e por algumas mecânicas inesperadas.

Após o lançamento a 8 de Agosto de 2017 na PlayStation 4 e PC, Hellblade teve direito a uma versão para a Xbox One e recentemente recebeu um port para a Nintendo Switch.

Hoje, a Ninja Theory celebra a data com todos os fãs e dá-te dois wallpapers que poderás usar para demonstrar o quanto gostas de Hellblade.

Na nossa análise a Hellblade, destacamos os quebra-cabeças, os visuais e a interpretação sensacional de Senua num jogo sem igual:

É o tipo de experiência que parece cada vez menos comum nos dias de hoje, mas que facilmente conquistará quem procura uma narrativa forte e intensa. O sistema de combate é simples mas competente, sofrendo rapidamente com desgaste e tornando-se repetitivo. Hellblade é um jogo que faz muita coisa bem, mas que infelizmente faz demasiadas concessões para expressar a sua personalidade em pleno. Não é um jogo para todos, mas será capaz de intrigar o seu público alvo.

Share