FIFA 20 permite criar uma treinadora

O modo carreira recebe novidades.

A EA anunciou algumas novidades para o modo Carreira de FIFA 20, incluindo a opção de escolher uma mulher para treinar a equipa.

Pela primeira vez na série, o Career Mode permitirá escolher entre um homem ou uma mulher como avatar – o tipo de corpo, tom de pele, roupa, estilo de cabelo e acessórios podem ser personalizados.

1

Apesar da possibilidade de jogar com equipas nacionais femininas, a série FIFA não permite escolher clubes femininos ou jogadoras no modo FIFA Ultimate Team – o seu mais popular modo.

FIFA 20 permitirá equipas mistas no VOLTA Football, o seu modo de futebol de rua.

2

O Career Mode de FIFA 20 vai-te pedir para gerir o moral da equipa e terás de rodar o teu plantel, gerir expectativas e ajustar os alvos das transferências. A EA diz que cada decisão afecta o moral e o comportamento. A grande diferença poderá ser o facto de o poderes fazer com um avatar feminino.

4

A EA também apresentou as novas conferências de imprensa interactivas, antes e depois dos grandes momentos, que podem inspirar a equipa. Terás conversas com os jogadores para os ajudar a resolver problemas e tudo servirá para manter em tal o espírito da tua equipa.

3

A EA parece pronta para apresentar granes mudanças no Career Mode, há muito pedidas pelos fãs, das quais poderás saber mais no site oficial da EA.

Share

Leave a Reply