The Initiative da Xbox recruta talento da Bioware e Respawn

Continua a adquirir pessoal com experiência.

O estúdio The Iniative da Xbox Game Studios continua a recrutar talento vindo dos mais conhecidos estúdios da actualidade.

Recentemente, o novo estúdio da Microsoft, sitiado em Santa Monica, Califórnia, nos Estados Unidos da América, contratou duas pessoas com experiência na indústria e ambas vindas da EA.

Ryan Duffin assumiu a posição de director de animações no gameplay e apesar de não ter liberdade para falar do novo projecto que está a ajudar a desenvolver, diz que tal como a equipa, é muito bom.

Duffin trabalhou anteriormente na Bioware e na DICE em jogos como Battlefield 1, mas agora iniciou uma nova fase na sua vida, a trabalhar em exclusivos para a Xbox Game Studios.

No entanto, Duffin não é a mais recente contratação.

Sean Slayback trabalhou até meados de Julho na Respawn Entertainment em Apex Legends, mas agora entrou para os quadros da The Initiative.

Slayback é agora o principal designer de sistemas no estúdio da Xbox Game Studios e, tal como Duffin, deixou um estúdio da EA para ingressar no novo e entusiasmante estúdio da Microsoft.

Após trabalhar em jogos como Apex Legends, Titanfall 1 e 2, Modern Warfare 2, CoD: World at War, CoD3 e CoD2: BRO, Slayback está pronto para a ajudar a desenvolver novos jogos na The Initiative.

Share