Criadores de Cuphead revelam que adoravam fazer um jogo Zelda

Cuphead é um dos jogos mais peculiares que saiu nos últimos anos – não só pelo seu estilo extremamente diferente que remonta a um desenho animado bem antigo mas também à sua dificuldade super elevada.

Os criadores do jogo, Studio MDHR, deram uma entrevista à Nintendo Force e, como reportado pelo Destructoid, fizeram uma afirmação deveras interessantes.

Numa parte específica da entrevista, os “chefes” do estúdio revelaram que o seu sonho era fazer um jogo da saga Legend of Zelda. Os próprios descreveram aquilo que idealizaram:

“Um extenso título Zelda que ganhou vida num fantástico estilo de animação 2D … Pensa em toda a expressividade e vida que podes trazer para as tribos, pessoas e inimigos de um universo tão rico! E tal como Cuphead, poderíamos testar o nosso sentido de design com bosses que preenchem o ecrã de uma natureza completamente diferente. Naturalmente, os fundos seriam completamente pintados à mão sem que nada fosse reutilizado! A lista continua e continua. Seria um sonho absoluto”.

Tendo em conta o sucesso de Cuphead e mesmo Cadence of Hyrule na Nintendo Switch, não seria uma ideia totalmente descabida. Gostavas que esta colaboração seguisse em frente?

Publicidade

Share