Ys Net tenta tranquilizar fãs de Shenmue 3

A Ys Net, Deep Silver e Epic Games reconheceram as preocupações dos fãs de Shenmue e dizem que estão atentos ao feedback.

A revelação que Shenmue 3 chegaria a 19 de Novembro como exclusivo da Epic Games Store – na versão PC, deixou os jogadores que o apoiaram no Kickstarter bastante irritados.

Após a notícia, vários membros da comunidade tentaram pedir de volta o dinheiro como protesto e não conseguiram, algo que apenas piorou quando verificaram que não o conseguiam fazer e não tinham respostas do estúdio ou da editora.

Agora, após o final da E3 2019, o estúdio e a editora deixaram uma mensagem na página do Kickstarter onde afirma que estão atentos às queixas.

“Queremos assegurar a quem apoiou o jogo que estamos a escutar as suas queixas,” diz a Ys Net.

“Pedimos com gentileza a todos os nossos fãs que tenham alguma paciência, estamos actualmente na E3 a apresentar o jogo e temos de voltar aos nossos respectivos escritórios para avaliar a situação e juntos descobrir uma forma de justificar a confiança que colocaram em nós.”

“Obrigado pela vossa paciência e suporte.”

As exclusividades asseguradas pela Epic Games Store na sua luta contra o Steam já geraram imensa controvérsia entre a comunidade PC e Shenmue 3 é apenas o mais recente jogo envolvido nesta polémica.

Publicidade

Share