Project Awakening poderá chegar apenas na próxima geração

Project Awakening é um misterioso jogo da Cygames, do qual ainda pouco sabemos.

A ausência de informações deixa-nos a pensar numa espécie de Monster Hunter e Takaki, produtor na Cygames, falou de um jogo com imensas semelhanças à série da Capcom.

Numa recente entrevista, Takaki falou num jogo focado no cooperativo e num mundo aberto ininterrupto, que poderá chegar somente na próxima geração.

Apesar de referir que Project Awakening apresentará algo novo e diferente, Takaki fala numa experiência cooperativa na qual amigos se juntam para enfrentar ameaças difíceis e com uma dificuldade equilibrada.

Sobre o mistério em torno do jogo e um possível lançamento na Xbox Project Scarlett e PS5, o produtor na Cygames não descarta essa possibilidade.

“O mais recente possível e o mais abrangente possível. Esse não é o nosso objectivo, mas se acontecer, chegar uma nova geração e o nosso jogo ainda estiver em desenvolvimento, então sim.”

No entanto, refere que o desenvolvimento ainda vai durar algum tempo e que preferem focar-se na qualidade, o que não lhe permite falar sobre o desenvolvimento.

“Isso pode demorar um pouco. Para dar uma melhor imagem, o lema da Cygames é ‘O melhor conteúdo e entretenimento’. Por isso estamos sempre focados em apresentar ao utilizador a melhor qualidade e produtos que podem desfrutar, assim que sentirmos que juntamos alguma coisa, que poderá ser desfrutada pelos utilizadores, será lançada.”

“De momento, não estamos nessa fase. Provavelmente no próximo ano.”

Takaki disse ainda que Project Awakening terá um grande mundo aberto com imensas coisas para fazer e fala ainda numa transição ininterrupta entre mundo e masmorras.

1

Publicidade

Share

Leave a Reply