Warhammer: Vermintide 2 terá modo PvP

Warhammer: Vermintide 2 vai permitir que jogues com os maus, graças a um novo modo Versus PvP.

Apesar da Fatshark ter afirmado que não queria criar modos PvP, a companhia diz agora que estão prontos para experimentar algo diferente, depois de alcançarem os objectivos, como partilhado no site oficial.

“Tivemos sempre PvP como um modo para Vermintide no canto das nossas mentes. Em termos de foco, esteve na caixa ‘era fixe ter’ durante muito tempo, mas em termos de prioridade, a experiência cooperativa era a nossa propriedade. Isto não mudou, mesmo com o desenvolvimento de Versus.

“Versus foi concebido durante semanais especiais que temos aqui no estúdio, chamadas Hack Weeks. A Hack Week é uma oportunidade para as equipas trabalharem em ideias que acreditam ter poder suficiente para criar impacto na companhia ou para se focarem num produto em particular, ao invés de trabalhar no calendário oficial de conteúdos.

“Ao longo de várias Hack Weeks, o esqueleto de Versus nasceu e acontece que é muito divertido. Sentimos que existe uma oportunidade para levar Vermintide 2 para uma nova audiência e introduzir uma nova forma de conhecer o Final dos Tempos.

“Queremos apoiar Warhammer: Vermintide 2 durante muitos anos e Versus é simplesmente uma das muitas novas funcionalidades que esperamos trazer para Vermintide 2 durante a sua vida. Também queremos algo para os jogadores competitivos e é isto que Versus oferecerá.”

Não existe data para Versus, mas podes inscrever-te na beta, através do no site oficial e o jogo está em promoção no Steam.

Publicidade

Share