Todos os conteúdos de Destiny 2 custam agora $39,99

Com a Activision fora do panorama, a Bungie anunciou hoje mudanças radicais para Destiny 2.

Entre essas mudanças estão a funcionalidade de cross-save em todas as plataformas – PC, Xbox One e PS4 – que permitirá aos jogadores continuar o seu progresso em qualquer versão e uma versão free-to-play chamada Destiny 2: New Light.

Outra alteração é uma mudança permanente e que entra hoje em vigor no preço do jogo. Todos os conteúdos de Destiny 2, incluindo a expansão Forsaken e o Annual Pass, passam a custar $39,99 (a conversão para euros deverá ser directa como é costume).

Se estás confuso, o que a Bungie fez foi isto: todos os conteúdos do primeiro ano de Destiny 2 são agora gratuitos (free-to-play). Os conteúdos lançados posteriormente, nomeadamente a expansão Forsaken e Annual Pass, custam $39,99.

Depois, existe um preço separado para a nova expansão Shadowkeep que será lançada em Setembro. A expansão terá o preço de $34,99. No entanto, não vais precisar dos conteúdos anteriores, nomeadamente de Forsaken, para jogar a nova expansão.

A expansão Shadowkeep é basicamente standalone. Vais precisar de instalar Destiny 2: New Light, mas como se trata de uma versão free-to-play, a nova expansão pode ser jogada mesmo sem acesso aos conteúdos anteriores pagos.

Publicidade

Share