Destiny 2 terá cross-save em todas as plataformas

A Bungie confirmou oficialmente todas as informações que foram reveladas anteriormente.

Segundo revelado pela companhia na sua mais recente transmissão, dedicada à próxima fase de Destiny 2, o seu jogo está a caminho do Steam e terá a tão desejada funcionalidade cross-save.

No entanto, tal como confirmado pela companhia e reconhecido pela PlayStation, também a versão PS4 será compatível com esta funcionalidade.

Isto significa que poderás partilhar o teu personagem e progresso ao longo de todas as versões do jogo.

Outra grande novidade nesta nova fase de Destiny 2 é o remover por completo de conteúdos exclusivos por plataformas – sejam armas, strikes ou cosméticos, todas as plataformas terão acesso aos conteúdos.

Os rumores de ontem, originados pelo datamine, indicavam que a funcionalidade apenas estaria disponível entre a Xbox One e PC, mas a Sony parece ter concordado.

Como podes ver na imagem em baixo, a Bungie mostra o ecrã de partilha de progresso e indica que terás os mesmos personagens em todas as plataformas, mas não é visível o ícone da PS4.

No entanto, a Sony confirmou e também desfrutarás da funcionalidade na sua consola.

destiny_2_cross_save

Além de revelar Destiny 2: Shadowkeep oficialmente, a Bungie confirmou também a versão gratuita do jogo.

Destiny 2: New Light é uma nova versão que chegará às lojas digitais a 17 de Setembro, o dia em que Shadowkeep chegará, para que possas desfrutar o Year 1 de Destiny 2.

Tal como avançado anteriormente, esta versão apresentará os modos, actividades e recompensas do Year 1 de Destiny 2.

Share