Destiny 2 a caminho do Google Stadia e terá cross-save

A Bungie anunciou uma transmissão especial de Destiny 2 para amanhã, mas algumas das novidades estão a ser reveladas antecipadamente, devido aos dataminers que investigaram os ficheiros do jogo.

Ontem foi avançada a possibilidade de Destiny 2 te levar para a lua como parte da sua próxima grande expansão – chamada Destiny 2: Shadowkeep e que representará o primeiro grande evento na “nova fase de Destiny 2”, mas agora foram revelados outros passos importantes para o jogo.

Após um novo datamine ter encontrado referências a Cross-Save nos ficheiros de Destiny 2, o Kotaku diz ter sido informado que a Bungie implementará mesmo essa funcionalidade brevemente e poderás transferir o teu progresso entre diversas plataformas.

Segundo avançado pelo Kotaku, Destiny 2 será um dos jogos que estará disponível no lançamento do Google Stadia, serviço de streaming da Google do qual saberás mais já amanhã, numa apresentação transmitida em directo.

A Bungie está a implementar o progresso partilhável entre plataformas em Destiny 2, mas as informações indicam que será possível entre a Xbox One, PC e Google Stadia – a versão PS4 ainda não está confirmada.

O Kotaku diz que 4 fontes com conhecimento sobre o assunto confirmaram que o Cross-Save será revelado amanhã e duas delas dizem que a PS4 ainda é uma incerteza.

Com esta nova funcionalidade, poderás jogar Destiny 2 fora de casa no teu PC, via Google Stadia, e transferir o progresso para continuar a jogar na consola quando chegares a casa.

Publicidade

Share