Rumor – Fable 4 será um soft reboot

A Xbox Game Studios está a desenvolver um novo jogo na série Fable, de acordo com os rumores está entregue à Playground Games, mas até ao momento, a Microsoft ainda não o confirmou oficialmente.

A especulação sugere que será finalmente revelado na E3 2019, mas como seria de esperar, já começaram a surgir rumores e especulações sobre o que está a ser preparado.

Depois da fuga de informações em torno do novo Watch_Dogs e da próxima expansão para Destiny 2, surgem agora rumores sobre o novo Fable.

De acordo com este rumor, via GamingBolt, Fable 4 será um “soft reboot”, uma abordagem tomada pela Activision e Infinity Ward para o novo Call of Duty: Modern Warfare, onde desfrutarás de um mundo totalmente aberto, com uma temática medieval e lore familiar.

A história terá como base um rei louco que desejou que um asteróide caísse no planeta e que o evento fosse repetido centenas de anos mais tarde. A tua tarefa será impedir que tal catástrofe aconteça e até poderás usar portas para cruzar para dimensões com personagens conhecidos.

Sobre o gameplay, o leak avança que o jogo apresentará mecânicas para construir cidades e que poderás criar o teu próprio personagem.

O rumor indica ainda que Fable 4 está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 4.

Publicidade

Share