Cuphead será jogável nos carros da Tesla

Cuphead está disponível na Xbox One, Windows 10 e Nintendo Switch, mas em breve poderás jogar o aclamado e diabólico indie no mais inesperado dos locais, num carro Tesla.

Elon Musk, CEO da Tesla, já tinha partilhado os esforços da companhia em tornar os seus veículos compatíveis com comandos Xbox e PlayStation, juntamente com a conversão do Unity e Unreal Engine para os carros da companhia, mas agora fala no port do popular Cuphead.

No mais recente podcast do Ride the Lightning, via IGN, Musk confirmou que Cuphead está a ser convertido para os Tesla Model 3, Model S e Model X.

Aos 36:48 minutos, Musk diz “Cuphead, está a funcionar.”

“Os criadores estão a ajudar-nos nisso. É um jogo divertido. Loucamente difícil. É sadicamente difícil. É um enredo distorcido. É sombrio. Parece uma adorável coisa da Disney e ficar a pensar, ‘este enredo é muito sombrio’,” disse Musk.

Maja Moldenhauer da Studio MDHR diz que a versão Tesla já corre bem e que se tudo correr bem, a versão Tesla de Cuphead estará disponível no Verão – mas apenas incluirá a Inkwell Isle, devido a limitações de armazenamento.

Maja disse também que ficaram muito contentes por saber que Musk é fã do jogo e ficaram entusiasmados por trabalhar com uma companhia tão inovadora quanto a Tesla.

Devido à natureza incrivelmente exigente de Cuphead, a Studio MDHR exige que seja jogado com um comando.

Publicidade

Share